NO RIO DE JANEIRO

Cantor Leonardo diz que show de Madonna foi “uma suruba” e “voltado para o Satanás”

O show de Madonna no Rio marcou o encerramento da Celebration Tour, uma celebração dos 40 anos de carreira da artista

Compartilhe:
10 de maio de 2024
Estadão Conteúdo

O cantor Leonardo criticou o show feito por Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4). Segundo ele, o que aconteceu durante o show foi “uma suruba”. “Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”, disse ele durante uma entrevista ao programa Conceito Sertanejo.

Cantor Leonardo diz que show de Madonna foi “uma suruba” e “voltado para o Satanás”
Foto: Reprodução

“Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós para falar de uma cantora igual à Madonna? Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, muita coisa errada, eu acho. Quanto à cantora Madonna, para mim é a melhor, agora o contexto em si, com satanismos junto, eu não gosto. Eu sou cristão”, pontua ele.

Leia também | Madonna homenagea artistas vítimas da AIDS durante show

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em um dos pontos da apresentação, Madonna convidou Anitta para participar de um trecho do show, com uma cena ousada de sexo oral simulado no palco. A provocante encenação ocorreu durante a apresentação da música “Vogue”, em que as cantoras interagiam dando notas aos modelos. Em outro trecho, agora com a participação de Pabllo Vittar, as duas chegaram a simular uma posição sexual por alguns segundos, durante “Music”.

O show de Madonna no Rio marcou o encerramento da Celebration Tour, uma celebração dos 40 anos de carreira da artista, que reuniu ao menos 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Projeto de lei

A reação de Leonardo aos aspectos mais sexualizados da apresentação não foi isolada, com repercussões também no campo político. O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) apresentou, em sessão plenária da Câmara dos Deputados da última quarta-feira (8), um projeto de lei que proíbe a simulação de atos sexuais em eventos públicos. De acordo com o parlamentar, a “dona Madonna” surpreendeu a todos ao chegar “em seu palanque [e simular] práticas de sexo, masturbação, sexo anal estimulado, todo tipo de ‘molequeira’ e cachorrada”.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.