Presos são indiciados com penas previstas de até 25 anos de prisão
PF realiza 11ª prisão em flagrante no Aeroporto de Fortaleza em uma semana
A Polícia Federal (PF) do Ceará realizou nesta sexta-feira (10) a 11ª prisão em flagrante no Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza em uma semana. Um homem de 22 anos, natural de Campinas (SP), com destino final em Dublin (Irlanda), foi abordado durante fiscalização de rotina e confessou que transportava cerca de 80 cápsulas de cocaína em seu corpo.
Diante da gravidade do caso e visando preservar a integridade física do investigado, o homem foi encaminhado para unidades hospitar com objetivo de expelir o conteúdo em ambiente controlado. ”
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Essa medida foi tomada visando garantir a incolumidade física do suspeito, considerando que as cápsulas estavam alojadas em seu estômago”, ressaltou nota da PF.
O homem será processado por tráfico internacional de drogas, com penas que podem alcançar 25 anos de prisão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Flagrante aeroporto
Na última quarta-feira (8), três mulheres cearnses foram presas após serem flagradas transportando 9,4 quilogramas de maconha. A droga estava escondida nas pernas e nas roupas. Elas estavam em um voo nacional procedente de Manaus.
Elas foram indiciadas por tráfico interestadual de drogas com penas previstas de até 25 anos de prisão e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar se há envolvimento de outras pessoas no crime.
Sete passageiros presos
Na terça-feira (7), sete passageiros, sendo 4 homens e 3 mulheres, foram presos após serem flagrados transportando cocaína em cápsulas engolidas e ocultadas.
Os presos embarcavam em dois voos com destino final em Paris – França, sendo flagrados por policiais federais no embarque em Fortaleza/CE com a cocaína.
Leia também |30 cidades estão em situação de emergência no Maranhão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.