Evento já esgotou as inscrições presenciais, mas ainda oferece a oportunidade de participação online
Fortaleza sedia o 9º Congresso Brasileiro de Direito Penal no Centro de Eventos do Ceará
Fortaleza recebe o 9º Congresso Brasileiro de Direito Penal, nesta sexta-feira (17) e sábado (18), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento já esgotou as inscrições presenciais, mas ainda oferece a oportunidade de participação online.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O evento é esperado para atrair mais de 3.500 participantes de todos os estados do país, incluindo estudantes, advogados, magistrados e profissionais da área de segurança pública.
Este ano, o congresso traz 100 palestrantes em três palcos diferentes: o Palco Experience Palco Notorium Talks e o palco Tribuna Criminal. Essa estrutura é desenhada para proporcionar uma experiência interativa, cobrindo uma ampla gama de temas no Direito Penal e Processo Penal.
Entre os destaques do evento estão os debates sobre as transformações recentes na legislação penal, discussões sobre justiça criminal e reforma penitenciária, além de abordagens práticas de casos emblemáticos recentes.
Para aqueles que não conseguiram se inscrever para a participação presencial, a organização do evento disponibiliza uma modalidade online, que permitirá aos inscritos acompanhar todas as palestras e atividades ao vivo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fortaleza sediará o IX Congresso Brasileiro de Direito Penal
Os interessados em participar do congresso virtual podem se inscrever através do site oficial do evento. A transmissão será feita através da plataforma Notorium Play.
Outras informações, incluindo a programação completa e detalhes sobre os palestrantes, podem ser encontradas no site oficial do evento.
Serviço:
Inscrições para a transmissão ao vivo do Congresso
Data: 17 e 18 de maio
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.