A vítima era natural da cidade de Floriano, no Piauí e morava com parentes em Iparana, no município de Caucaia
Enfermeira morta após briga de trânsito em Fortaleza era gerente de hospital
Enfermeira morta após se envolver em uma briga de trânsito em Fortaleza, nesta quarta-feira (15), era gerente do Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc), localizado na capital cearense. A vítima, Jandra Mayandra, foi assassinada a tiros por um motociclista depois de discutir sobre uma colisão entre os dois veículos.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações de uma testemunha, o caso ocorreu à noite, quando a gestora hospitalar, de 36 anos, estava voltando para casa. Enquanto Mayandra trafegava nas proximidades da Marinha, na Avenida Leste Oeste, houve uma colisão entre o carro dela e uma motocicleta.
O motociclista teria seguido a mulher e, próximo a um semáforo, no cruzamento da Avenida Leste-Oeste com a Hélio Campos, ele atirou contra Jandra, que teve morte imediata.
Imagens enviadas ao Portal GCMais mostram o carro da vítima com marcas de tiros na parte do vidro do lado do banco da motorista.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Enfermeira é morta após briga de trânsito em Fortaleza
Jandra era natural da cidade de Floriano, no Piauí, e morava com parentes em Iparana, no município de Caucaia. Ela estava no Ceará há aproximadamente 10 anos e trabalhava na central de algumas unidades de pronto atendimento de Fortaleza. As informações foram repassadas à equipe de reportagem da TV Cidade por um primo da vítima.
Jandra Mayandra era gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc). A unidade de saúde emitiu uma nota manifestando “o mais profundo pesar pelo falecimento” da gestora. “Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.