Wuldson Sousa chegou a um estágio avançado da doença e disse que chegou perto de desistir de viver, mas a Santa intercedeu
Devotos relatam milagres de Nossa Senhora de Fátima após recuperação da covid-19
Relatos de milagres atribuídos a Nossa Senhora de Fátima muitas vezes dizem respeito à recuperação de doenças graves, com risco de morte. No caso do advogado Wuldson Sousa, que tem história de vida intimamente ligada à Santa, a graça alcançada foi conseguir se recuperar da covid-19, doença que matou mais de 700 mil pessoas no Brasil.

“Chegou o momento em que eu já estava usando o [capacete] Elmo, as máscaras, e estava com muita dificuldade de respirar. E até pensei em desistir de viver, porque via as pessoas morrendo e não conseguia… Porque chegou uma hora que o comprometimento chegou a 80% e eu, no hospital, só fazia rezar a Maria, pedindo a Nossa Senhora, pedindo, pedindo uma ajuda, conta ele.
Leia também | TV Cidade exibe série “Milagres de Fátima”, a partir desta segunda-feira (13/05)
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Chegou um momento que eu disse: minha mãe, se a senhora estiver ouvindo as minhas orações, manda um padre aqui. Olhando para a porta, vi que passou um padre e eu virei para a minha esposa, que estava do meu lado, na UTI. Disse que tem um padre lá fora, com muita dificuldade para falar, mas eu disse. Ela disse: não, aqui é UTI, meu filho, não tem padre nenhum lá fora. Eu disse que tinha. E ela foi. Quando ela voltou, foi com o padre. Depois tive um sono profundo. No outro dia, a minha saturação começou a melhorar e eu atribuo aquela cura à Nossa Senhora, né? Porque ali foi uma experiência física com ela.”
O homem diz ainda que a fisioterapeuta que o atende se chama Fátima e que ganhou esse nome porque a mãe dela foi a uma procissão de Nossa Senhora de Fátima e teve as dores do parto no dia 13 de maio, nascendo nesse dia simbólico.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“E eu me lembrei do que o padre havia dito, que Nossa Senhora seria a minha enfermeira. E aí me emocionei muito, porque é mais uma vez uma manifestação da presença dela”, conta o homem.
A devoção é tão intensa que mesmo no trabalho ele reserva um momento para rezar o terço e agradecer pelas graças alcançadas. Além disso, semanalmente faz reuniões em casa para rezar o terço e todo ano vai para o Santuário de Fátima, em Portugal, só para agradecer.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Onze turistas ilhados são resgatados em Jijoca de Jericoacoara

Incêndio destrói hamburgueria no Eusébio

MEIs devem seguir nova regra para emissão de nota fiscal a partir de abril; veja o que muda
