Conforme a Secretaria Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações devem ser tocadas a partir de conclusões do laudo da Perícia Forense
Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio em Fortaleza
Um corpo em estado de putrefação foi encontrado às margens de um rio em Fortaleza, no bairro Aerolândia. O cadáver seria de um homem, cuja identidade ainda não foi determinada. Não foram constatados sinais de violência no corpo, em análise inicial. Mais detalhes devem ser conseguidos a partir do trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O cadáver foi encontrado na tarde da última sexta-feira (17). No mesmo dia, equipes da Pefoce, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) estiveram no local para averiguar a ocorrência. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para identificar as possíveis causas da morte – sem descartar que se trate de um assassinato.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Policial aposentado da PRF tenta matar a esposa e em seguida tira a própria vida
Corpo é encontrado às margens de rio
Conforme a Secretaria Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações devem ser tocadas a partir de conclusões do laudo da Perícia Forense.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Onze turistas ilhados são resgatados em Jijoca de Jericoacoara

Incêndio destrói hamburgueria no Eusébio

MEIs devem seguir nova regra para emissão de nota fiscal a partir de abril; veja o que muda
