VILA PERI

Briga por vaga em fila de ônibus no terminal Siqueira vai parar na delegacia

A Polícia Civil informou ainda que as mulheres foram conduzidas por uma equipe da Guarda Municipal da cidade até o 5º Distrito Policial (DP)

Compartilhe:
22 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um briga entre duas mulheres por causa de vaga em fila de ônibus em uma das plataformas do terminal Siqueira, no bairro Vila Peri, em Fortaleza foi parar na delegacia, nesta quarta-feira (22).

Briga por vaga em fila de ônibus no terminal Siqueira vai parar na delegacia
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres se agrediram após uma delas tentar guardar o lugar na fila para uma amiga o que teria gerado a confusão. Em vídeos gravados por testemunhas, é possível ver ambas caídas no chão da plataforma de embarque e desembarque uma puxando o cabelo da outra, enquanto outros passageiros tentavam separar as duas.

A Polícia Civil informou ainda que as mulheres foram conduzidas por uma equipe da Guarda Municipal da cidade até o 5º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil responsável pela área. No local, o caso foi registrado como lesão corporal e passou a ser investigado.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-4916, do 5° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Professor é investigado e afastado das funções por importunação sexual contra aluno no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.