CAUCAIA E FORTALEZA

Casal rouba carro de taxista, é perseguido pela polícia, bate em veículo e acaba preso

Eles já tinham antecedentes criminais, com ambos já tendo respondido por tráfico de drogas

Compartilhe:
31 de maio de 2024
Portal GCMAIS

Um casal foi preso no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após roubar o carro de um taxista e ser perseguido pela polícia. O acompanhamento tático – ou perseguição – conduzido por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) só acabou quando os criminosos colidiram com outro carro, na via pública. A perseguição começou em Caucaia e só terminou em Fortaleza.

Casal rouba carro de taxista, é perseguido pela polícia, bate em veículo e acaba preso
Foto: Reprodução

O taxista que teve o veículo roubado acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e repassou informações sobre a ocorrência, dando início à movimentação dos profissionais da PM.

Leia também | Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ao fim da perseguição, os policiais também fizeram apreensões, recolhendo o material encontrado dentro do veículo. Os agentes localizaram armas brancas e armas de fogo (um revólver calibre .38 e um simulacro de pistola), além de uma bolsa e vários aparelhos celulares.

A informação que foi repassada pelas forças de segurança é de que os aparelhos devem ser pertencentes e várias vítimas diferentes, indicando que os indivíduos também estavam efetuando furtos e assaltos antes de roubar o carro do taxista. Mais detalhes sobre essa atuação deverão ser apurados pelas equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os dois criminosos, identificados como Milena Souza Silva e Patrick Antonio dos Santos Sales, foram colocados à disposição da Justiça. Eles já tinham antecedentes criminais, com ambos já tendo respondido por tráfico de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.