no x, antigo twitter

Whindersson Nunes sai em defesa de Neymar após polêmica sobre privatização das praias

O humorista deu sua opinião em uma rede social sobre o assunto

Compartilhe:
2 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas da atualidade, saiu em defesa do jogador Neymar em uma publicação feita em uma rede social neste domingo (2). O jogador está sendo criticado por supostamente apoiar a Proposta de Emenda à Constituição nº 3/2022, conhecida como “PEC da Privatização das Praias”.

Whindersson Nunes sai em defesa de Neymar após polêmica sobre privatização das praias
Foto: Reprodução

Para Whindersson, é necessário ter cautela para debater sobre o tema. “Por que, sinceramente, eu acho privatizar as praias uma burrice ou mau-caratismo, ou um, ou outro”, disse, respondendo a um internauta sobre a repercussão do caso.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Mas, porém, no entanto, todavia, nosso presidente aperta a mão de pessoas que não gosta, todos os dias, e todos sabemos o porquê, ou mau-caratismo ou inteligência?”, completou.

Leia também | Internautas detonam comentário de Whindersson Nunes sobre Neymar

Whindersson Nunes sai em defesa de Neymar

O assunto repercurtiu nas redes sociais após uma discussão entre Neymar e a atriz Luana Piovani. Luana criticou o jogador por ter publicado uma notícia sobre o investimento em uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão no litoral de Pernambuco e de Alagoas, no Nordeste do País.

Nas redes sociais, artistas e personalidades se manifestaram contra o posicionamento de Neymar e contra a “PEC da privatização”. A maioria compartilhou imagem com os dizeres “Menos Ney e mais Mar”.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entenda a briga de Luana Piovani e Neymar

Na quinta-feira, 30, Luana Piovani publicou vídeos nas redes pedindo que as pessoas fossem contrárias à PEC. “Lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil?”, afirmou a atriz no Instagram.

Neymar foi associado à questão por uma parceria que fechou com uma incorporadora, a Due, em um projeto anunciado como “Caribe brasileiro”. O projeto prevê imóveis de alto padrão em uma área de 100 quilômetros entre os litorais de Pernambuco e Alagoas.

A incorporadora Due, parceira do atacante, nega que a PEC vá beneficiar seu empreendimento. Leia o texto na íntegra:

“Garantindo a transparência das nossas comunicações, reforçamos publicamente que a responsabilidade ambiental e social são valores imutáveis dentro da nossa empresa e projetos. Cumprimos as mais rigorosas leis de proteção ambiental e realizamos projetos próprios de preservação do meio ambiente. Tais valores e práticas permanecem e permanecerão.

Leia também | Famosos se posicionam contra privatização das praias e criticam Neymar

Nossos empreendimentos não sofrerão qualquer impacto, seja positivo ou negativo, com a PEC 03/2022, como levianamente imputado por algumas pessoas em seus canais de mídia social e replicado em alguns veículos de comunicação. Nos colocamos à disposição da sociedade, governos e clientes para mais esclarecimentos pelo e-mail faleconosco@dueincorporadora.com.br ”

Na discussão nas redes sociais, a atriz e o atleta trocaram uma série de insultos. Ela o chamou de “péssimo cidadão”, pai e marido, além de “mau caráter”. Ele, por sua vez, disse que Luana é “maluca” e a acusou de querer “lacrar na internet”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| Após treta com Neymar, Luana Piovani cobra Pedro Scooby sobre privatição das praias

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.