O indivíduo foi encaminhado com a droga para a Delegacia Metropolitana de Caucaia
Homem é preso ao transportar 8 kg de skunk escondidos dentro do painel do carro que dirigia
Um homem de 28 de idade foi preso no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ao transportar 8 kg de skunk – droga também conhecida como “supermaconha” – em um compartimento secreto do carro que ele dirigia, dentro do painel. A captura foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 1h da manhã desta quarta-feira (12), no quilômetro 5 da BR-222.
Conforme a Polícia Rodoviária, o veículo foi abordado porque, ao avistar as viaturas da PRF, o motorista fez uma manobra brusca, tentando se evadir para um posto de combustível.
Leia também | Homens suspeitos de furto de fios são presos em Fortaleza quando tocavam fogo no material
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a fiscalização, o motorista ainda entrou em várias contradições sobre a razão da viagem que realizava. Com isso, o cão farejador foi utilizado e sinalizou a presença de droga no veículo, justificando uma vistoria mais minuciosa por parte dos policiais.
Homem é preso após esconder skunk dentro de painel do carro
Nessa checagem, o entorpecente foi encontrado, escondido em um compartimento oculto dentro do painel do veículo. Ele disse que venderia a droga em Fortaleza, mas não deu detalhes sobre a origem do material ilícito.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O indivíduo, que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado com a droga para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, na Região Metropolitana, onde a investigação terá continuidade. Os policiais devem ainda apurar a possível origem da droga e tentar identificar outros possíveis suspeitos de participação na ação criminosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.