ESPORTE

Payet sente dores na coxa e vira desfalque do Vasco diante do Palmeiras

Após sentir dores na perna direita, o meia Payet foi submetido a um exame e foi vetado para a partida

Compartilhe:
12 de junho de 2024
Estadão Conteúdo

O Vasco vai ter um importante desfalque do meia Payet para o jogo desta quinta-feira, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Após sentir dores na perna direita, o jogador foi submetido a um exame e foi vetado para a partida.

Payet sente dores na coxa e vira desfalque do Vasco diante do Palmeiras
Foto: Leandro Amorim / Vasco da Gama

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O jogador francês era dúvida desde a segunda-feira e vinha sendo monitorado pelo departamento médico. Por meio de nota, o clube informou que uma lesão na coxa foi detectada pela ressonância magnética.

Agora o técnico Álvaro Pacheco vai ter de pensar em um substituto para o atleta, que é uma das principais peças do elenco. O comandante português, que fez a sua estreia na derrota de 6 a 1 para o Flamengo, vai ter ainda mais uma baixa. O meio-campo Praxedes também se recupera de lesão muscular. De saída, o zagueiro Medel não veste mais a camisa do clube. Fora dos planos, ele vem negociando uma transferência para o Boca Juniors.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A boa notícia em meio a esses desfalques está na volta de Adson. Ele foi relacionado para a partida e deve ficar ao menos no banco de reservas. O meia-atacante já vem treinando normalmente com o restante dos companheiros.

Com seis pontos, o time carioca necessita de uma vitória para diminuir a tensão que toma conta de São Januário após a goleada diante do maior rival. Nos últimos seis jogos, o time acumulou cinco derrotas e somente uma vitória.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia também | Torcida do Leão já pode adquirir ingressos para o jogo Bahia x Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.