Os suspeitos usavam um simulacro de arma de fogo, o que foi percebido pela vítima da abordagem
Vídeo: ciclista reage a assalto, briga com os dois ladrões e criminosos correm
Câmeras de segurança registraram o momento em que um ciclista reage a um assalto e decide brigar com os dois ladrões que o abordaram. Nas imagens, é possível ver o momento da luta corporal, seguido da fuga dos dois criminosos, que tentaram efetuar o roubo com um simulacro de arma de fogo.
A ocorrência se deu em Fortaleza, no bairro Prefeito José Walter, na Rua 57. O caso aconteceu na última quarta-feira (12), por volta das 19h. Segundo os moradores, os assaltos no local são frequentes, com as pessoas evitando trafegar pela via.
Leia também | Ex-presidiário é morto a tiros e criança de três anos é atingida por bala perdida
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ciclista reage a assalto e faz ladrões correrem
Nas imagens, o ciclista aparece passando tranquilamente pela rua e, ao chegar em um determinado ponto, é abordado por dois homens. Um deles saca uma arma e aponta contra a cabeça da vítima, mas a arma não era verdadeira. O ciclista, percebendo isso, decidiu entrar em luta corporal, para pegar a bicicleta de volta. Os criminosos então desistem da ação e saem correndo pela Rua 57.
No local, os moradores se mostram receosos a falar sobre a insegurança na região, por medo de represálias do crime organizado. Alguns chegam a comentar sobre a situação, mas se recusam a aparecer com identificação.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as forças de segurança, repassando informações que ajudem a identificar criminosos investigados. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.