CACHOEIRA DO ENGENHO VELHO

Maranhense desaparece em cachoeira na divisa do Ceará com o Piauí

O caso é investigado na Delegacia Regional de Tianguá

Compartilhe:
16 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um turista maranhense, identificado como Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos de idade, desapareceu neste sábado (15) na Cachoeira do Engenho Velho, localizada na divisa entre o Ceará e o Piauí, entre os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE.

Maranhense desaparece em cachoeira na divisa do Ceará com o Piauí
Foto: Divulgação

Conforme informado, o homem estava acompanhado da namorada e, enquanto ela tirava fotos, ele sumiu sem sequer ter entrado na água. Conforme a mulher repassou ao portal Sobral Online, há a suspeita de que ele tenha ido ao matagal que fica nas proximidades, com receio de que ele tenha sofrido algum ataque por parte de um animal venenoso.

Leia também | Ex-presidiário é morto a tiros e criança de três anos é atingida por bala perdida

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Dejailson é professor do Instituto Federal do Maranhão e estava a passeio no local, com a namorada. Na ocasião, segundo a mulher, o local estava quase vazio.

Maranhense desaparece em cachoeira entre o Ceará e o Piauí

Após o desaparecimento, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas pela área. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado sobre o ocorrido, com o caso hoje sendo investigado na Delegacia Regional de Tianguá, ligada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3632-1112, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.