Declaração foi realizada durante o congresso municipal do PSB em Crateús, no último fim de semana
Vídeo: Cid Gomes declara apoio a Janaína Farias como pré-candidata à Prefeitura de Crateús
O senador Cid Gomes (PSB) expressou apoio à senadora Janaína Farias (PT) como pré-candidata à Prefeitura de Crateús, cidade a 359,1 km de Fortaleza. A declaração foi realizada durante o congresso municipal do PSB em Crateús, neste fim de semana.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), também tem manifestado publicamente a defesa da indicação de Janaína. A senadora, atualmente segunda suplente na cadeira que Camilo Santana ocupava no Senado, tem sido apontada como uma forte candidata para a administração municipal.
Durante o evento, o senador Cid Gomes enfatizou a dedicação de Janaína Farias à cidade de Crateús. “Na minha cabeça, o natural aqui (Crateús) é que a candidata prefeita seja a Janaína. Isso é que é o natural, nós não vamos alterar em nada o nosso pensamento, o fato do Nenzé [Bezerra] ter assumido a Prefeitura, isso causa uma grande mudança, mas para mim continuamos no quadro político pré-eleitoral de uma pré-candidatura da Janaína”, destaco Cid.
Ver esta publicação no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Cid Gomes declara apoio a Janaína Farias
Durante o congresso municipal do PSB em Crateús no último fim de semana, o senador Cid Gomes (PSB) também reforçou o apoio à gestão do atual prefeito Dr. Nenzé (PSB). O gestor assumiu o cargo interinamente este mês após o afastamento de Marcelo Machado (SD), que foi suspenso por 180 dias por suspeitas de irregularidades na gestão municipal.
Recentemente, Janaína foi alvo de ataques e ofensas por parte do ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), irmão de Cid Gomes. O caso teve uma repercussão nacional e, atualmente, tem consequências judiciais.
A senadora apresentou um requerimento em processo em andamento na Justiça do Distrito Federal, no qual cobra um valor de até R$ 300 mil por danos morais. O novo pedido cobra pagamento adicional de R$ 60 mil por duas entrevistas, ocorridas no mês de maio, onde Ciro se refere a ela como “cortesã”, dentre outras ofensas.
Leia também | Autor do projeto do aborto admite que votação na Câmara pode ser adiada para após as eleições
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Previsão do tempo no Ceará até quinta (24) indica redução nas chuvas, diz Funceme

PRF recupera arma roubada há quase 15 anos durante abordagem na BR-020

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula ao velório do Papa Francisco
