Identidade do tripulante e a causa da morte não foram divulgadas
Identidade do tripulante e a causa da morte não foram divulgadas
Um navio que partiu dos Estados Unidos (EUA) com destino à Ásia realizou uma parada forçada no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, devido à morte de um tripulante. O incidente ocorreu no último sábado (15).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ao chegar ao terminal portuário, as autoridades locais, incluindo a polícia e a Perícia Forense, foram acionadas para investigar o caso. A identidade do tripulante e a causa da morte não foram divulgadas.
Após a Perícia, o corpo foi liberado e o navio cargueiro, carregado de contêineres, seguiu viagem.
Em outubro de 2023, um caso parecido aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O médico da tripulação do navio italiano Amerigo Vespucci, embarcação considerada a mais bonita do mundo, morreu em um acidente de motocicleta em Caucaia. O rapaz era natural de Napoli, na Itália.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o médico estava na garupa de uma moto quando sofreu o acidente. O caso aconteceu na localidade de Garrote, na cidade de Caucaia.
O capitão-tenente Daniele Marino, de 27 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista também morreu no acidente.
Leia também | Quase um ano depois, suspeitos da morte de contadora em Aquiraz ainda não foram julgados
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.