As vítimas acreditam que o criminoso já estava monitorando o condomínio
Homem pula muro de condomínio e furta bicicleta em 2 minutos, em Fortaleza
Um homem pulou o muro de um condomínio e furtou uma bicicleta em 2 minutos, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na manhã do último sábado (15). O veículo estava no estacionamento perto de outros carros. O ladrão passou pela cerca elétrica do residencial, mas não levou choque. As vítimas acreditam que o criminoso já estava monitorando o condomínio.
O furto aconteceu na rua Itaquera. De acordo com informações de moradores, foi a primeira vez que um ladrão entrou no residencial. Os moradores, agora, se encontram com medo da insegurança e possíveis novos furtos, tendo em vista a facilidade que o homem pulou o muro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Imagens da câmera de segurança mostram o ladrão caminhando pela rua, se aproximando do condomínio. O homem observa se há movimento dentro do residencial. Ao constar que não há, ele pula o muro e vai direto no local onde está a bicicleta. Momentos depois, o ladrão retorna com o veículo, passa pelo cerca elétrica e vai embora. Toda a ação durou 2 minutos.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por meio de nota, que está apurando as circunstâncias de um furto qualificado, registrado na manhã desse sábado (15), no bairro Jangurussu. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), uma bicicleta foi subtraída da garagem de um edifício residencial. Imagens de câmeras de segurança auxiliam a investigação que está a cargo do 30º Distrito Policial (DP).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem furtou bicicleta em 2 minutos, no Jangurussu, como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no caso do homem que furtou a bicicleta no Jangurussu. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-3525/3101-352, do 30º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Anahí Rodrighero ganha R$ 5 mil em dinâmica com balões
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.