O MOTIVO

Luiz Otávio Mesquita explica agressão a Nego do Borel em bar de São Paulo

Segundo o filho do apresentador Otávio Mesquita, o atrito com o cantor não é recente, mas a situação se intensificou após Nego do Borel envolver o nome de seu pai na discussão

Compartilhe:
22 de junho de 2024
Portal GCMAIS

O influenciador Luiz Otávio Mesquita usou as redes sociais para esclarecer o motivo da agressão ao cantor Nego do Borel com um tapa na cara em um bar de São Paulo. Segundo o filho do apresentador Otávio Mesquita, o atrito com o cantor não é recente, mas a situação se intensificou após Nego do Borel envolver o nome de seu pai na discussão.

Luiz Otávio Mesquita explica agressão a Nego do Borel em bar de São Paulo
Foto: Reprodução

“Eu fui homem e fui lá [no bar] pessoalmente conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu pra ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, explicou Luiz Otávio em um vídeo publicado nas redes sociais após a agressão a Nego do Borel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Luiz Otávio, que já havia desafiado Nego do Borel para uma luta no Fight Music Show, reiterou o pedido: “Nego do Borel, para de ameaça, assina o contrato com o Mamá e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Antes do encontro, Luiz Otávio provocou o cantor, ironizando a notícia de que Nego do Borel havia sido indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada. Em um vídeo, ele aparece usando uma peruca e luvas de boxe, dizendo: “E aí, Nego do Borel. Estou do jeitinho que você gosta. E agora, qual é a sua desculpa para não lutar comigo?”.

Leia também | TV Cidade transmite hoje (22), ao vivo, “São João é na Record Nordeste”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.