A criança e uma idosa foram baleados, em uma Areninha localizada no bairro Barroso, em Fortaleza
Criança vítima da tentativa de chacina no Barroso era torcedor do Fortaleza; time presta solidariedade
O Fortaleza Esporte Clube emitiu uma nota de pesar neste sábado, (22), lamentando a morte de Daniel Levi Cardoso Gomes, um torcedor, de 10 anos, vítima na tentativa de chacina no Barroso, na última sexta-feira (21). A criança e uma idosa foram baleados, em uma Areninha localizada no bairro Barroso, em Fortaleza. Outras oito crianças também foram atingidas e encaminhadas aos hospitais da cidade
O Fortaleza manifestou suas condolências aos familiares e amigos de Daniel Levi, destacando o amor e dedicação do jovem torcedor ao clube. Em nota, o clube ressaltou que Daniel “era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de Daniel Levi Cardoso Gomes. Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados. Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele. O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna. Descanse em paz!”, escreveu o time nas redes sociais.
Polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento na tentativa de chacina no Barroso
Um adulto e um adolescente foram capturados neste sábado (22) suspeitos de envolvimento em uma tentativa de chacina ocorrida na Areninha do Barroso, na noite dessa sexta-feira (21). O anúncio foi feito pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, por meio das redes sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Determinei total rigor nas investigações e nos trabalhos das nossas Forças de Segurança. Um adulto e um adolescente já foram capturados suspeitos de envolvimento na ocorrência registrada no Barroso, além da prisão de uma pessoa suspeita de atuação no caso em Viçosa do Ceará. O trabalho continua!”, afirmou Elmano.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Forças de Segurança estão realizando diligências ininterruptas com o intuito de elucidar o crime. Composições do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) realizaram saturações e diligências pela área com o intuito de capturar os suspeitos. A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS está auxiliando os trabalhos policiais.
Leia também | Elmano cogita reforço federal na segurança após ataques violentos no Ceará nas últimas horas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.