APÓS INCÊNDIO

Assembleia Legislativa realiza sessão plenária virtual para continuar os trabalhos, após incêndio

As sessões e reuniões das comissões técnicas vão acontecer por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR)

Compartilhe:
24 de junho de 2024
Portal GCMAIS

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) vai realizar uma sessão plenária nesta terça-feira (25) de forma virtual para dar continuidade aos trabalhos, após o incêndio ocorrido no Plenário 13 de Maio na última quinta-feira (20). As sessões e reuniões das comissões técnicas vão acontecer por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Assembleia Legislativa realiza sessão plenária virtual para continuar os trabalhos, após incêndio
Foto: Ascom Alece

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Nenhuma atividade do Parlamento estadual, seja legislativa, administrativa ou de prestação de serviços à comunidade, sofreu ou sofrerá interrupção em decorrência do incêndio ocorrido no Plenário 13 de Maio”, destacou o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão. A retomada das atividades em formato virtual garante que a apreciação e votação de importantes projetos para os cidadãos cearenses prossigam normalmente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assembleia Legislativa realiza sessão plenária virtual para continuar os trabalhos, após incêndio

A adoção do SDR permite que o Legislativo cearense continue suas funções essenciais enquanto o Plenário passa por obras de restauração, após o incêndio. O deputado Evandro Leitão destacou a importância da continuidade dos trabalhos: “Nesta terça, a sessão plenária da Alece já ocorrerá em formato virtual, com a participação dos deputados e deputadas na plataforma on-line, sem prejuízo para a apreciação e votação de importantes projetos para os cidadãos cearenses. Vale lembrar que a Alece foi a primeira casa legislativa no Brasil a utilizar esse formato remoto em sessões durante a pandemia de covid-19”, concluiu.

Leia também | Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteadas adolescentes, em Sobral

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.