Definição para a partida diante dos colombianos deve acontecer na atividade marcada para esta segunda-feira, onde Dorival deve fazer alguns testes e realizar ajustes
Dorival abre treino e não indica mudanças na seleção brasileira para jogo com a Colômbia
A seleção brasileira segue a sua preparação visando último jogo da fase de grupos da Copa América e, neste domingo, na Universidade de Stanford, o treinador Dorival Junior deu seguimento ao trabalho com os jogadores. Na atividade, realizada em campo reduzido, o comandante repetiu os atletas que iniciaram o duelo com os paraguaios entre os titulares.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A definição para a partida diante dos colombianos deve acontecer na atividade marcada para esta segunda-feira, onde Dorival deve fazer alguns testes e realizar ajustes para escolher a equipe que inicia o confronto.
O jogo diante da Colômbia está marcado para esta terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Santa Clara. A seleção, que tem um empate e uma vitória ocupa o segundo lugar da chave. Já o adversário lidera o Grupo C com seis pontos. O Brasil se classifica com um empate. Em caso de triunfo, a equipe nacional encerra essa fase com o primeiro lugar assegurado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O treino da seleção contou com a presença de convidados que puderam assistir a toda a movimentação dos atletas. Familiares dos atletas também acompanharam o treino programado pela comissão técnica.
Para o duelo com os colombianos, o Brasil conta com quatro jogadores pendurados: o zagueiro Eder Militão, o lateral-esquerdo Wendell, o meia Lucas Paquetá e ainda o atacante Vinícius Júnior.
Leia também | Gabigol fica ou sai? Saiba quais os planos do Flamengo para o atacante afastado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Quando Ancelotti estreia na seleção brasileira? Saiba os próximos passos após anúncio da CBF

Ancelotti ganha holofotes como novo treinador da seleção e tem hexa como missão, dizem jornais

Como Ancelotti empilhou taças, virou o mais vitorioso de sua era e atraiu interesse da seleção
