VÍTIMAS DE TENTATIVA DE CHACINA

Mais duas crianças feridas na areninha do Barroso recebem alta de hospital, em Fortaleza

Menino de 8 anos, que foi atingido por uma bala na cabeça, continua internado na UTI.

Compartilhe:
2 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Na tarde desta terça-feira (2), mais duas crianças que foram atingidas por tiros na areninha do Barroso, em Fortaleza, no dia 21 de junho, receberam alta do Instituto Doutor José Frota (IJF). A informação foi divulgada pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

Mais duas crianças feridas na areninha do Barroso recebem alta de hospital, em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Informo que mais duas crianças receberam alta hoje após serem acolhidas na emergência do hospital. Um menino de 10 anos e uma menina de 11 voltaram para casa nesta tarde, após procedimentos e acompanhamento das nossas equipes multiprofissionais”, declarou Sarto em publicação nas redes sociais.

O prefeito aproveitou para agradecer às equipes de saúde pelo trabalho realizado para salvar a vida dos atingidos no crime ocorrido no bairro periférico de Fortaleza.

Crianças ficaram feridas em tentativa de chacina em areninha do Barroso

Na noite de sexta-feira, 21 de junho, uma tentativa de chacina na areninha do Barroso resultou na morte de duas pessoas: uma criança de dez anos e uma mulher de 48 anos. Ao todo, nove crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 16 anos, foram baleados e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os pacientes acolhidos na emergência do IJF incluíam três meninas, de 11, 13 e 16 anos, e cinco meninos, de 8, 9, 10, 15 e 16 anos. O menino de 8 anos, que foi atingido por uma bala na cabeça, continua internado na UTI.

O prefeito José Sarto expressou sua gratidão às equipes de saúde que atuaram no atendimento às vítimas, ressaltando o esforço e a dedicação dos profissionais envolvidos. A alta das duas crianças representa um passo importante na recuperação das vítimas e no alívio das famílias afetadas pelo trágico evento.

As autoridades continuam investigando o caso e pedem a colaboração da comunidade para ajudar a identificar os responsáveis pelo crime. Informações podem ser fornecidas anonimamente através do Disque-Denúncia pelo número 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.

Leia também | Moto parada em rua é furtada por homem com roupa de motorista de app e comparsa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.