O motorista do caminhão não parou para prestar socorro, evadindo-se do local
Motociclista morre ao desviar de caminhão e ser atropelado por outro em Fortaleza
Um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (3) ao ser atropelado por um caminhão, no quilômetro 14 da marginal da BR-116. A ocorrência se deu por volta das 7h, quando o motociclista, de 54 anos de idade, foi desviar de um caminhão que estava parado na via – ele, no entanto, acabou atropelado por outro, que passava no momento.
O motociclista teve as duas pernas esmagadas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro, evadindo-se do local em seguida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e vai usar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais no entorno para tentar identificar e localizar o veículo e o motorista que provocou o acidente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Incêndio causado por bituca de cigarro em Fortaleza não foi crime ambiental, conclui polícia
Anteriores
Há menos de uma semana, uma outra colisão entre uma motocicleta e um outro veículo terminou com um motociclista ferido, tendo sido levado a um hospital para receber atendimento. O homem, de 42 anos de idade, foi derrubado da moto após um acidente com um carro que passava no cruzamento da Rua Banvarth Bezerra com a Rua Senador Álvaro Adolfo, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza.
Moradores da região relatam que há falta de sinalização no local. Além disso, esse acidente em específico teria sido causado em parte também pela presença de um caminhão que está já há tempos estacionado na esquina, dificultando a visibilidade dos condutores que passam pelo cruzamento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.