UM HOMEM ESTÁ FORAGIDO

Polícia Militar desativa laboratório de entorpecentes e prende mulher, em Camocim

Os agentes policiais apreenderam, na operação, 730g de cocaína, 34g de crack, um maquinário tipo prensa usado para manipular drogas

Compartilhe:
9 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Uma mulher foi presa pelas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma ação onde desativaram um laboratório utilizado para a fabricação de entorpecentes na tarde da última segunda-feira (8), na localidade de Flamenga dos Vitoriano, em Camocim, município do interior do Ceará. Os agentes policiais apreenderam, na operação, 730g de cocaína, 34g de crack, um maquinário tipo prensa usado para manipular drogas, rádios comunicadores, uma prensa com capacidade de 10 toneladas, além de 81 munições e R$ 2.460,00 em espécie.

Polícia Militar desativa laboratório de entorpecentes e prende mulher, em Camocim
Foto: Ascom PMCE

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A ação teve início após Policiais Militares (PMs) do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) serem informados sobre um possível local utilizado para a fabricação de drogas. As equipes foram deslocadas até o local suspeito, no entanto, um homem fugiu da residência ao notar que os policiais estavam chegando. A mulher, todavia, permaneceu no local e autorizou a entrada dos PMs no imóvel.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulher é presa por policiais militares ao desativarem laboratório de entorpecentes, em Camocim

Todo o material foi apreendido no local. A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Granja, onde foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A PMCE continua as investigações para capturar o homem que fugiu e desmantelar outras possíveis operações de tráfico na região.

Leia também | Relógio de R$ 100 mil esquecido no aeroporto é devolvido; pessoa que achou não será presa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.