DEGOLADO PELO IMPACTO

Agiota colombiano morre em acidente em Pacajus ao pilotar moto na contramão

O caso aconteceu na Avenida Lúcio José de Menezes, no bairro Banguê

Compartilhe:
11 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um colombiano que atuava como agiota morreu em um acidente de trânsito no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Durante o ocorrido, o homem estaria indo fazer uma cobrança no bairro Banguê, pilotando uma motocicleta na contramão, quando colidiu com um caminhão.

Agiota colombiano morre em acidente em Pacajus ao pilotar moto na contramão
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente, que fez com que o colombiano de 28 anos, identificado como Alexis Arroyave Galeano, morresse no local. Ele chegou a ser degolado, com o impacto da colisão, impossibilitando qualquer socorro por parte dos profissionais de saúde.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Homens são presos suspeitos de matar mulher a tiros na casa dela, em Fortaleza

Colombiano agiota morre em acidente ao pilotar moto no Ceará

O caso aconteceu na Avenida Lúcio José de Menezes. O caminhão envolvido no acidente estava transportando uma mudança. Nas imagens, é possível ver que o motociclista colide em alta velocidade contra o veículo maior, batendo na lateral, com força, e atingindo o espelho retrovisor do caminhão.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial, além de agentes da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.