Segundo membros do grupo a escolha pelo o hiato partiu unicamente do vocalista Gabriel Aragão e não representa a vontade deles
Banda cearense Selvagens à Procura de Lei anuncia pausa na carreira após 15 anos
A banda cearense Selvagens à Procura de Lei (SAPDL) anunciou que dará pausa na carreira por tempo indeterminado. O grupo formado originalmente por Gabriel Aragão, Rafael Martins, Caio Evangelista e Nicholas Magalhães, e que atualmente soma 15 anos de carreira, iniciou uma pausa na parceria na última quarta-feira (10).
A informação sobre o intervalo nas atividades da banda foi confirmada por Gabriel Aragão, vocalista do grupo e dono da marca. Contudo, os demais membros do grupo afirmam que a escolha pelo o hiato não representa a vontade deles.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota oficial emitida pelos outros integrantes do grupo musical — Caio, Rafael e Nicholas —, os membros afirmaram que a decisão não foi tomada em acordo mútuo e que eles foram “surpreendidos com uma mensagem de texto do Gabriel, dizendo que a banda faria uma pausa por única decisão dele”. De acordo com eles, o restante da banda nunca teve a intenção de “parar ou se afastar” do Selvagens à Procura de Lei.
Além disso, o trio ainda afirmou que as redes sociais do grupo foram “sequestradas e derrubadas” e que qualquer nota ou pronunciamento veiculado por elas não representa os interesses deles.
Verificado nesta sexta-feira (12), o perfil do Instagram da Banda foi desativado. Já nos perfis individuais dos integrantes, foi averiguado que Gabriel Aragão deixou de seguir os outros membros do grupo, equanto Caio, Rafel e Nicholas ainda se seguem mutuamente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A última apresentação pública da banda com a presença todos os quatro membros foi nos shows de janeiro do Férias da PI, evento gratuito realizado pela Prefeitura de Fortaleza na Praia de Iracema. Os Selvagens à Procura de Lei chegaram a ser anunciados na programação da edição de julho do evento. Entretanto, a participação dos artistas não havia sido informada para os próprios membros, pegando-os de surpresa – situação que já dava indícios sobre a questão.
Leia a nota oficial de Caio, Rafael e Nicholas na integra:
“Essa nota é em respeito a todos os fãs e parceiros dos Selvagens à Procura de Lei.
Temos muito orgulho da trajetória dos Selvagens à Procura de Lei, uma história escrita com dedicação mútua dos 4 integrantes recheada de bons momentos e outros nem tanto. Ao longo dos últimos 15 anos, vivenciamos muitas vitórias e desafios sempre encarados como um time, onde todos investiram tempo, dinheiro, criatividade e energia.
Há algumas semanas, fomos surpreendidos com uma mensagem de texto do Gabriel dizendo que a banda faria uma pausa por única decisão dele, o que não representa a nossa vontade. Nunca tivemos a intenção de parar ou nos afastar dos Selvagens à Procura de Lei.
As redes sociais dos Selvagens à Procura de Lei foram sequestradas e derrubadas. Quaisquer notas divulgadas nelas não representam nossos interesses ou posicionamento.
Nós somos os Selvagens à Procura de Lei.
Seguiremos em frente na defesa de nossos direitos e em breve estaremos em cima do palco mandando o nosso som.
Gratos,
Caio, Rafael e Nicholas”
Banda Selvagens à Procura de Lei pausa atividades após 15 anos
Fundada em meados do ano de 2009, a banda Selvagens à Procura de Lei se tornou um dos principais nomes do rock cearense. Durante a carreira, o grupo lançou cinco álbuns: “Aprendendo a mentir” (2010), “Selvagens à Procura de Lei” (2013), “Praieiro” (2015), “Na Maloca Dragão” (2019) e “Paraíso Portátil” (2019).
Composta por Gabriel Aragão (vocal/guitarra/teclado), Caio Evangelista (vocal/baixo), Nicholas Magalhães (vocal/bateria) e Rafael Martins (vocal/guitarra), a banda teve participação em festivais de música como Planeta Terra (2011), Lollapalooza Brasil (2018) e Rock In Rio (2019).
Leia também | Traição de Yuri Lima a Iza choca fãs e relembra infidelidades de Neymar, Chico Moedas e MC Cabelinho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.