Corey Comperatore era ex-chefe do corpo de bombeiros da região de Butler, na Pensilvânia
Eleições nos EUA: homem que morreu baleado no comício de Trump era ex-chefe do corpo de bombeiros
O homem que morreu durante o comício do ex-presidente norte-americano Donald Trump na noite de sábado era Corey Comperatore, ex-chefe do corpo de bombeiros da região de Butler, na Pensilvânia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Corey morreu como um herói. Ele mergulhou na frente de sua família para protegê-los dos disparos ontem”, disse o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, há pouco, em coletiva de imprensa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O ex-presidente norte-americano Donald Trump disse estar “ansioso” para falar na Convenção Republicana em Milwaukee, no estado de Wisconsin, que deve começar nesta segunda-feira, 15, após o atentado sofrido durante um comício na Pensilvânia, no sábado, 13. “Eu realmente amo nosso país e amo todos vocês, e estou ansioso para falar à nossa Grande Nação esta semana em Wisconsin”, escreveu Trump, na manhã deste domingo, 14, em postagem na sua rede social, Truth Social.
O ex-presidente agradeceu as orações e condolências que recebeu nas últimas horas e disse que “somente Deus” evitou que “o impensável acontecesse”.
“NÃO TEMEREMOS, mas em vez disso permaneceremos resilientes em nossa Fé e Desafiadores diante da Maldade. Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Rezamos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos nos nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto”, escreveu Trump.
Ele ainda reforçou que este é um momento que exige união entre os americanos para “não permitir que o mal vença”. “Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos o nosso verdadeiro caráter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença”.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.