MUNICÍPIO DE CRUZ

Homem é morto a tiros na Praia do Preá, no Ceará, quando bebia em bar com amigos

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local

Compartilhe:
15 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em um bar na Praia do Preá, localizada no município de Cruz, no litoral cearense. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12). Conforme informado, a vítima era suspeita de matar um pescador com uma facada no pescoço, tendo um mandado de prisão em aberto.

Homem é morto a tiros na Praia do Preá, no Ceará, quando bebia em bar com amigos
Foto: Reprodução

Ele estava conversando com dois amigos, em um bar na rua, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Os executores então pediram para as outras pessoas se afastarem, em seguida disparando contra o indivíduo – até o momento identificado apenas como Marcão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Policial militar é morto a tiros em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza

Homem é morto a tiros na Praia do Preá por dois homens em uma moto

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Março

Em março deste ano, uma outra execução foi registrada em uma via pública na Praia do Preá, ao lado de uma praça. O caso aconteceu no dia 12 daquele mês. A vítima foi atingida por pelo menos oito disparos de arma de fogo, a queima-roupa, na região da cabeça.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.