O Festival Halleluya começa todos os dias às 18h. A entrada é gratuita, mas os organizadores incentivam o público a levar um quilo de alimento não perecível para doação
Programação do Halleluya 2024: veja as atrações deste domingo (21)
O Festival Halleluya 2024 está na 26ª edição; confira quais as atrações da última noite do evento que iniciou nesta quarta-feira (17), no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Dentre as atrações deste domingo (21) estão as apresentações de Padre Marcelo Rossi e Davidson Silva. O Festival Halleluya começa todos os dias às 18h. A entrada é gratuita, mas os organizadores incentivam o público a levar um quilo de alimento não perecível para doação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Cada dia do evento começa com a celebração da Santa Missa às 18h, seguida por shows de artistas renomados da música católica. Entre as atrações estão Fábio de Melo, Frei Gilson, Marcelo Rossi, Adriana Arydes e outros 15 artistas.
No domingo (21), a programação inicia com uma missa celebrada por Padre Marcelo Rossi no palco Alive. Após a missa, Padre Marcelo Rossi sobe ao palco para sua apresentação, seguido pela Fraternidade São João Paulo II. Após a apresentação do grupo é a vez de Davidson Silva subir ao palco e encerrar o Festival Halleluya.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Programação do Halleluya 2024: veja as atrações deste domingo (21)
A organização do evento estima que milhares de cristãos se reúnam para aproveitar a 26ª edição do evento. O evento apresenta uma programação diversificada, incluindo música, espiritualidade e cultura. Além disso, os visitantes podem participar de atos solidários, como a doação de sangue na unidade móvel do Hemoce, que estará instalada no local.
Leia também | Fortaleza tem 22 praias próprias para banho neste fim de semana; confira a lista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.