Foi dada voz de prisão para o indivíduo, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Horizonte
Motorista faz “cavalo de pau” no Centro de Pacajus e é preso pela Guarda Municipal
Um motorista foi preso no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após fazer um “cavalo de pau” com o carro que pilotava no Centro da cidade. A manobra perigosa foi flagrada por guardas municipais de Pacajus.
Homem é preso após ser flagrado fazendo cavalo de pau em Pacajus
Na ocasião, o homem tentou fugir do local, mas foi contido pelos agentes de segurança após uma perseguição. Foi dada voz de prisão para o indivíduo, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Horizonte, onde foi autuado em flagrante.
Leia mais | Receita apreende 17kg de matéria-prima de Ecstasy e prende casal no Aeroporto de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Ver essa foto no Instagram
Paracuru
Em outra ocorrência também registrada neste mês, um motorista foi autuado pelas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) do município de Paracuru, no litoral do estado, após ser flagrado realizando manobras perigosas e destruir sinalização. Câmeras registraram o momento que o homem dirigia o carro de forma desgovernada pelo centro da cidade, em uma área que estava em obras.
Testemunhas presentes no local disseram que o condutor avançou os sinais vermelhos da via e chegou a passar por cima de calçadas e derrubar placas de sinalização. Os moradores e turistas ficaram assustados com a atitude do motorista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.