APÓS TRANSIÇÃO

Maya Massafera relata dieta severa e sentimentos da transição: ‘Primeiros meses foram difíceis’

Ela, que dedicou um tempo para responder perguntas de seguidores no Instagram neste domingo, 21, ainda revelou que pretende voltar com seu canal no YouTube no ano que vem

Compartilhe:
22 de julho de 2024
Estadão

A influenciadora Maya Massafera detalhou uma dieta severa que fez no início da transição para perder músculos e desabafou sobre os desafios que enfrentou durante o processo. Ela, que dedicou um tempo para responder perguntas de seguidores no Instagram neste domingo, 21, ainda revelou que pretende voltar com seu canal no YouTube no ano que vem.

Maya Massafera relata dieta severa e sentimentos da transição: ‘Primeiros meses foram difíceis’
Foto: Reprodução/Instagram

Maya contou que, atualmente, pesa 47 kg. Ela possui 1,71 m de altura. “Eu nunca quis emagrecer esse tanto para ficar tão magra Eu queria perder os meus músculos”, disse. Segundo ela, a influenciadora perdeu quase 30 kg.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ela também relatou as dificuldades com a dieta. “Passei [fome]. Não vou mentir. Os primeiros meses foram muito difíceis. Tinha vontade de não sair da cama. Eu acho que juntou a dieta com os hormônios”, afirmou.

Sobre o canal no YouTube, Maya disse querer se dedicar mais ao conteúdo de moda durante este ano. A influenciadora contou ser formada em moda no Istituto Marangoni, em Milão, mas afirmou que parou de se dedicar à área por “não estar bem consigo mesma”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Eu estava presa em um corpo que eu não gostava, então a moda me frustrava muito”, disse. “Hoje em dia, eu entendo que é por causa do meu gênero. Eu nunca fui outra coisa sem ser mulher.”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Maya iniciou o processo de transição de gênero no ano passado. Em maio, ela revelou o nome escolhido por ela após o processo.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.