NO CONJUNTO TAMANDARÉ

Adolescente é assaltada e agredida por ladrão, em Fortaleza

Ao vê-lo, a jovem tentou fugir, mas o homem chegou e anunciou o assalto, levando o celular da vítima

Compartilhe:
23 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um assalto na rua 6, localizada no Conjunto Tamandaré, no bairro Jangurussu, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com relatos da vítima, ela estava indo a um supermercado próximo quando decidiu parar e chamar um motorista por aplicativo. No momento, ela avistou o suspeito, que vinha de bicicleta. Ao vê-lo, a jovem tentou fugir, mas o homem chegou e anunciou o assalto, levando o celular da vítima.

Adolescente é assaltada e agredida por ladrão, em Fortaleza
Foto: Reprodução

O assaltante largou a bicicleta e atacou a adolescente por trás. Em meio à luta corporal, a vítima sofreu uma mordida e arranhões. O criminoso conseguiu roubar o celular da jovem e tentou fugir na bicicleta, mas colidiu com um carro à frente, caindo no chão. Imagens de uma câmera de segurança no local flagrou o momento que a jovem, determinada a recuperar seu celular, decidiu voltar e confrontá-lo, mas desistiu quando ele sugeriu estar armado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O assaltante, descrito como também sendo menor de idade, fugiu com o celular, deixando a vítima apavorada. Moradores da área clamam por mais segurança, relatando que assaltos são frequentes no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando o caso da adolescente vítima de um assalto no Conjunto Tamandaré, localizado no bairro Jangururru, em Fortaleza. “Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela vítima, que repassou mais detalhes sobre o caso. O 30º Distrito Policial (30º DP) é a unidade da Polícia Civil responsável pela investigação do crime”, ressaltou a SSPDS.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 98520-1673, do 30º DP, que também é o WhatsApp da unidade. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é agredido com tapas e chutes por guardas municipais no Ceará; vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.