Segundo as investigações, as vítimas eram contatadas por telefone informando-as sobre um prêmio fictício de uma operadora de telefonia
Mulher é presa em Maranguape suspeita de aplicar golpes com Pix prometendo prêmios falsos
A Polícia Civil do Ceará prendeu uma mulher de 35 anos nesta terça-feira (23), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, investigada por estelionato através de golpes envolvendo transferências Pix. A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo as investigações, as vítimas eram contatadas por telefone informando-as sobre um prêmio falso de uma operadora de telefonia. Para receber o prêmio, as vítimas eram instruídas a realizar uma transferência Pix para uma conta bancária específica, mas o prêmio nunca era entregue.
Após a formalização dos Boletins de Ocorrência, a Polícia solicitou o mandado de prisão preventiva contra a mulher, que foi localizada pela Delegacia Metropolitana de Maranguape com o apoio do Núcleo de Inteligência Policial do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (NUIP/PCCE). A suspeita foi encaminhada ao sistema judicial e a investigação continua em andamento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher é presa em Maranguape suspeita de aplicar golpes com Pix
A Polícia Civil encoraja a população a contribuir com informações que possam auxiliar nas investigações, através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível realizar denúncias via mensagem, áudio, vídeo, fotografia, além das “e-denúncias” pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. Também é possível contatar a Delegacia Metropolitana de Maranguape pelo telefone (85) 3101-2808. O anonimato e sigilo são garantidos.
Leia também | Fortaleza registra temperatura de 21°C na manhã desta quarta-feira (24)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.