NO BAIRRO CENTRO

Uma semana depois, polícia busca suspeitos de tentativa de sequestro na avenida Heráclito Graça, em Fortaleza

O caso aconteceu tarde da última quinta-feira (18) no bairro Centro, em Fortaleza. A tentativa de sequestro foi na frente de várias pessoas que trafegavam na avenida no momento

Compartilhe:
25 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Uma semana depois do caso da tentativa de sequestro na avenida Heráclito Graça, onde três criminosos fingindo ser policiais, tentaram levar um homem à força, a polícia continua procurando os suspeitos, que ainda não foram localizados; o caso aconteceu tarde da última quinta-feira (18) no bairro Centro, em Fortaleza. A tentativa de sequestro foi na frente de várias pessoas que trafegavam na avenida no momento.

Uma semana depois, polícia busca suspeitos de tentativa de sequestro na avenida Heráclito Graça, em Fortaleza
Foto: Divulgação

O incidente, gravado por testemunhas, mostra o momento em que os criminosos tentam forçar a vítima a entrar em um carro. O homem reagiu, foi arrastado pela pista e gritou por socorro. Populares que assistiram à cena impediram que a vítima fosse levada, forçando os suspeitos a fugir.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os três suspeitos não estavam com os rostos cobertos durante o crime, tendo afirmado aos moradores e presentes no momento que eram policiais. No entanto, as testemunhas viram que um dos criminosos, que estava descalço, parecia usar uma tornozeleira eletrônica, parcialmente coberta pela calça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou que o caso foi registrado no 34º Distrito Policial (34º DP), que está conduzindo as investigações para localizar os suspeitos. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas que a vítima tinha com os criminosos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O homem, ao prestar depoimento, revelou que durante a tentativa de sequestro reconheceu um dos suspeitos como o chefe de uma facção criminosa. A vítima teria trabalhado com o suspeito entregando drogas. A vítima afirmou que há cerca de quatro anos perdeu R$ 40 mil em entorpecentes pertencentes ao criminoso. Após o incidente, ele decidiu abandonar o mundo do crime e passou a trabalhar como vendedor.

Durante a tentativa de sequestro, a vítima sofreu alguns arranhões devido à luta corporal para escapar dos criminosos, mas recusou atendimento médico.

Leia também | Homem morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa em Irauçuba, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.