Responsáveis pela organização dizem que 9,7 milhões de ingressos foram vendidos ou alocados para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos deste ano
Olimpíada de Paris quebra recorde de ingressos comercializados; ainda há bilhetes à venda
Os organizadores da Olimpíada de Paris-2024 disseram que esta edição do evento olímpico quebrou o recorde de maior número de ingressos vendidos ou alocados na história da competição. E mesmo assim existem ainda ingressos disponíveis.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Falando sobre o interesse do público, os responsáveis pela organização dizem que 9,7 milhões de ingressos foram vendidos ou alocados para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos deste ano, sendo 8,7 milhões comercializados para os primeiros e 1 milhão para os últimos.
Esse cenário contrasta com um início difícil no ano passado a pouca procura chegou a despertar uma certa desconfiança sobre o interesse dos torcedores em acompanhar a Olimpíada em Paris.
Para Paris, foi colocado à venda um total de 10 milhões de bilhetes para os Jogos Olímpicos – o que significa que, apesar da popularidade histórica dos eventos esportivos e da escala sem precedentes das competições deste ano, ainda haverá muitos lugares vazios.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A quantidade total de entradas, no entanto, provavelmente aumentará porque os ingressos ainda estão à venda para alguns dos 45 esportes. O recorde anterior de vendas de ingressos foi registrado em Atlanta em 1996, quando 8,3 milhões de ingressos foram vendidos.
A partir de abril, cerca de um milhão de bilhetes gratuitos para os Jogos foram distribuídos a jovens locais, atletas amadores, pessoas com deficiência e outros, para alargar o acesso aos Jogos, na sequência de críticas de que os custos exorbitantes dos bilhetes estavam a prejudicar as pessoas comuns.
Leia também | Risco de chuva na cerimônia de abertura preocupa organização da Olimpíada de Paris-2024
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.