O assassino, aparentemente ciente dos movimentos da vítima, atacou Hélio antes mesmo de ele desembarcar do carro
Empresário é morto a tiros dentro do próprio carro em Pacatuba
O empresário Antônio Hélio de Araújo foi morto a tiros dentro do próprio carro na manhã desta quarta-feira (31) enquanto chegava em um clube do qual era dono, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na avenida 21, no bairro Jereissati II.
Testemunhas relataram que Antônio Hélio de Araújo, conhecido por organizar eventos em seu clube, que possui um Campo Society, um pesque-pague e uma churrascaria, foi abordado por um indivíduo armado assim que chegou ao estabelecimento. O assassino, aparentemente ciente dos movimentos da vítima, atacou Hélio antes mesmo de ele desembarcar do carro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Uma equipe da Polícia Civil do Ceará (PCCE) foi até o local averiguar as primeiras informações do crime. Não foram divulgados, ainda, os detalhes sobre a forma como o crime foi executado, mas a Polícia Civil, por meio do núcleo de homicídios da Delegacia de Pacatuba, investiga a possibilidade de que o empresário tenha sido seguido até o local. O clube já foi cenário de outros crimes violentos, o que levanta a hipótese de uma possível motivação premeditada por parte do criminoso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O cenário do crime foi imediatamente preservado, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. A Delegacia de Pacatuba, em colaboração com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está conduzindo a investigação para esclarecer os detalhes do homicídio e identificar o autor do crime.
Leia também |Incêndio atinge galpão de reciclagem em Morada Nova, no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.