A ação foi realizada após o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão
Mais de 100 aparelhos eletrônicos são apreendidos pela Polícia Civil, em Canindé
Na tarde desta quinta-feira (1º), mais de 100 aparelhos eletrônicos em um estabelecimento comercial localizado em Canindé foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em uma operação investigativa. A ação foi realizada após o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão.
As investigações, coordenadas pela Delegacia Regional de Canindé, levantaram suspeitas de práticas ilícitas envolvendo uma loja de equipamentos eletrônicos na cidade. Com base nas informações coletadas, a Delegacia Regional solicitou ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a operação, equipes de policiais civis encontraram e apreenderam um total de 111 celulares, oito notebooks, um tablet e uma significativa quantia em dinheiro. Além dos equipamentos eletrônicos, constatou-se que o estabelecimento não possuía as notas fiscais correspondentes aos produtos apreendidos, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a legalidade da origem dos itens.
Após a apreensão, os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé. A Receita Federal (RF) será envolvida na análise da origem dos aparelhos para verificar sua conformidade com as normas fiscais e comerciais.]
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Lula deseja que Elmano tenha “mesma sorte” que Camilo Santana no Governo do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.