O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bernardo Manoel com Perimetral
Homem é morto a facadas pelo amante da companheira, em Fortaleza
Na tarde desta quinta-feira (1º) um homem de 33 anos foi morto a facadas pelo amante da sua companheira após descobrir uma traição, no bairro José Walter, em Fortaleza. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bernardo Manoel com Perimetral.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A vítima, que foi identificada como Francisco Daniel de Sousa Oliveira, havia se deparado com a infidelidade e decidiu confrontar o amante de sua companheira, que é um vendedor de água conhecido como “Tiririca”. Durante o confronto, “Tiririca” atacou Francisco com uma faca, o esfaqueando várias vezes, causando ferimentos fatais.
A companheira de Francisco Daniel está grávida, fruto do relacionamento com o homem morto a facadas. A vítima já possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, ameaça, roubo e crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para a ocorrência e realizaram diligências no local. A 9ª Delegacia do DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos acerca do caso com o intuito de elucidar as informações, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após cometer o crime, o agressor fugiu do local sem deixar pistas, e a polícia ainda não conseguiu localizar seu paradeiro. O caso é ainda mais complexo devido à condição de vulnerabilidade dos envolvidos, todos vivendo em situação de rua.
Leia também | Lula deseja que Elmano tenha “mesma sorte” que Camilo Santana no Governo do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.