Incidente ocorreu quando dois homens e uma mulher entraram no veículo e anunciaram o assalto nas proximidades do Assentamento Boa Vista
Policial à paisana mata criminoso durante assalto a micro-ônibus em Ibaretama, no interior do Ceará
Um policial militar à paisana matou um criminoso durante um assalto a um micro-ônibus na BR-122, em Ibaretama, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (8). O incidente ocorreu quando dois homens e uma mulher entraram no veículo e anunciaram o assalto nas proximidades do Assentamento Boa Vista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota, a Polícia Militar informou que o agente estava no transporte coletivo à paisana e reagiu ao assalto, baleando o suspeito armado.
O criminoso foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir para um matagal nas proximidades da rodovia.
Após o incidente, o policial apresentou-se voluntariamente na Delegacia Regional de Quixadá, onde entregou sua pistola e o revólver que estava em posse do suspeito. O caso segue em investigação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Policial à paisana mata criminoso durante assalto a micro-ônibus em Ibaretama
Em Fortaleza, um policial militar fora de serviço resgatou uma mulher de um assalto na Rua Dr. José Dutra, no bairro Mondubim, em julho. Nas imagens gravadas por testemunhas, o indivíduo permaneceu deitado no chão, rendido, enquanto o oficial aguardava o apoio policial chegar.
Conforme informações da Polícia Militar, o agente estava passando pela área quando testemunhou um homem roubando uma mulher. Ele interveio imediatamente e conseguiu capturar o suspeito de 18 anos, que simulou estar armado para intimidar a vítima. Após a chegada das viaturas militares, o suspeito foi levado ao 8º Distrito Policial e os pertences da vítima foram devolvidos.
Leia também | Ladrão furta motocicleta em minutos de estacionamento de academia em Maracanaú
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.