SÉRIE B

Thiago Galhardo ironiza reclamações do Ceará depois de pênaltis polêmicos

A arbitragem de Wagner Magalhães foi muito reclamada por jogadores e torcedores do Ceará

Compartilhe:
13 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

O atacante Thiago Galhardo, do Goiás, ironizou as reclamações do Ceará depois da marcação de dois pênaltis polêmicos no jogo de ontem (12), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Thiago Galhardo ironiza reclamações do Ceará depois de pênaltis polêmicos
Foto: Divulgação/GEC

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Esperou o contato, o contato veio. Pênalti! E tudo normal por aqui”, escreveu Thiago Galhardo em sua rede social depois do jogo. O jogo estava empatado pelo placar de 1 a 1, quando o atacante do Goiás, foi derrubado na área pelo zagueiro David Ricardo e o árbitro da partida marcou a penalidade.

Os jogadores do Ceará queriam que o árbitro Wagner Magalhães, revisse a jogada desde o início, pois eles queriam uma falta no jogador Jean Irmer, mas o VAR não chamou a arbitragem para rever o lance inicial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O lance do gol de empate do Goiás também foi muito reclamado pelos jogadores do Ceará, pois segundo eles, a bola teria desviado antes de tocar de forma não intencional na mão do jogador Lourenço, mais uma vez o lance não foi revisto pelo VAR e nem pela arbitragem de campo. Os torcedores do Ceará acusam o goleiro Tadeu de ter dado dois toques na bola na hora da cobrança, isso anularia o gol de empate do time goiano.

Com essa derrota o Ceará ficou na 7ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 29 pontos. Se tivesse vencido a partida teria encostado no G4 da competição. Na próxima rodada o Ceará recebe o Mirassol, na Arena Castelão, no sábado (17), às 17 horas, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.

Leia também: Ceará perde para o Goiás por 2 a 1 e aumenta distância do G-4

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.