Dos três indivíduos, um conseguiu escapar, enquanto os outros dois foram capturados pela polícia
Trio rouba carro de motorista por aplicativo e atropela motociclista ao fugir da polícia
Um trio de assaltantes roubou o carro de um motorista por aplicativo em Fortaleza, no bairro Barra do Ceará, e acabou colidindo em uma motocicleta ao sair do local, fugindo da polícia. O assalto aconteceu nas proximidades do Cuca Barra e a movimentação suspeita foi vista por policiais militares, que estavam nas proximidades.
Os PMs fizeram ordem de parada, mas os criminosos, já dentro do carro roubado, desobedeceram, empreendendo fuga na Avenida Leste Oeste. Iniciou-se um acompanhamento tático (perseguição policial) pela via, até que os criminosos colidiram contra um motociclista que passava pelo local, deixando-o gravemente ferido. Com o acidente, um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto os outros dois foram capturados pelos agentes de segurança.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Latrocínio: três suspeitos são denunciados pelo MP após assalto a casal de turistas no Cumbuco
Após o ocorrido, podia-se ver o carro parado na via, com a lataria avariada, e a motocicleta logo em frente. O motociclista teve ferimentos graves e teve que ser socorrido para uma unidade hospitalar às pressas. Não há, até o momento, maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Dos três indivíduos, um conseguiu escapar, correndo em meio às ruas das proximidades. Os outros dois foram abordados pelos policiais militares e capturados – entre eles, um adolescente e outro maior de 18 anos de idade. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente após a ocorrência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
No local, após o acidente, havia intensa movimentação de agentes apurando os fatos dos crimes, incluindo profissionais da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE), do Grupo Tático Rodoviário (GTR) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.