FEMINICÍDIO

Corpo de mulher com marcas de tiros é encontrado em São Gonçalo do Amarante

A descoberta foi feita por residentes da área, que alertaram as autoridades sobre o crime

Compartilhe:
14 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado com diversas marcas de tiros na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A descoberta foi feita por residentes da área, que alertaram as autoridades sobre o crime.

Corpo de mulher com marcas de tiros é encontrado em São Gonçalo do Amarante
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

De acordo com o órgão de segurança pública, a vítima não tinha histórico de envolvimento com atividades ilícitas, o que surpreendeu os investigadores. Pessoas próximas à vítima revelaram que há suspeitas de que a mulher tenha sido atraída para uma emboscada antes de ser morta, sugerindo uma possível traição.

As autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A motivação e os possíveis suspeitos ainda não foram confirmados.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Corpo de mulher com marcas de tiros é encontrado em São Gonçalo do Amarante

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último dia 6 de julho. Ela, identificada como Bruna Mikaely Santos, foi encontrada morta com ao menos 10 disparos de arma de fogo e o principal suspeito, até o momento, é o ex-companheiro dela. Conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ocorrência se deu em um imóvel no bairro Parque Violete e está sendo investigada como feminicídio. A investigação fica a cargo da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Leia também | Câmera de segurança captura momento que homem furta hidrômetro, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.