Atlético-MG empata com Cuiabá na Arena MRV e decepciona torcedores com time reserva
Com reservas, Atlético-MG volta a decepcionar em casa e empata com o Cuiabá
Com o time reserva, o Atlético-MG voltou a decepcionar o torcedor na Arena MRV. O time mineiro ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada neste sábado. De pênalti, Igor Gomes e Isidro Pitta marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 30 pontos. Na zona do rebaixamento, o Cuiabá agora soma 18.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Aproveitando a força da torcida, o Atlético-MG começou o jogo em cima do Cuiabá. Logo aos três minutos, Rubens teve oportunidade de cabeça, mas mandou para fora.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No lance seguinte, Juan Tavares derrubou Palacios dentro da área. Após revisão do VAR, o árbitro assinalou pênalti para o time mineiro. Na cobrança, Igor Gomes converteu para abrir o marcador. O Atlético-MG teve chance de ampliar aos 23, quando o próprio meia acertou o travessão do goleiro Walter.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O jogo seguiu aberto. Aos 24 minutos, Marllon subiu mais que a defesa do Atlético-MG e acertou a trave de Everson. Com ímpeto ofensivo, os visitantes chegaram ao empate aos 43 minutos, quando Marllon foi derrubado por Mariano dentro da área e o árbitro foi novamente chamado pelo VAR. A consulta resultou em um pênalti convertido por Pitta. Everson acertou o canto direito e quase defendeu, mas não conseguiu evitar. O jogo se manteve bastante movimentado.
O segundo tempo manteve o roteiro do jogo imprevisível. Aos dois minutos, Juan Tavares teve oportunidade com o gol aberto, mas Bruno Fuchs conseguiu se recuperar para salvar o time da casa. Aos 14, em jogada rápida de contra-ataque, Isidro Pitta tentou surpreender Everson e arriscou de longe, para uma defesa tranquila. A resposta do Atlético-MG aconteceu aos 30 minutos, quando Cadu aproveitou cruzamento de Rubens e acertou o travessão.
Aos 31, a famosa ‘Lei do Ex’ quase aconteceu na Arena MRV. Lançado em profundidade, Deyverson finalizou com força e balançou as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento, confirmado após análise do VAR. O jogo permaneceu aberto até o apito final.
O Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira (20), para enfrentar o San Lorenzo, às 21h30, novamente na Arena MRV. O jogo é válido pelas oitavas da Copa Libertadores, a prioridade do clube. Na ida, houve empate pelo placar de 1 a 1. Pelo Brasileirão, o Atlético-MG vai receber o Fluminense, no sábado (dia 24), às 21 horas. O Cuiabá enfrenta o Palmeiras, no mesmo dia, às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 1 CUIABÁ
ATLÉTICO-MG – Everson; Mariano (Saravia), Bruno Fuchs, Lyanco e Rubens; Alan Franco, Fausto Vera, Igor Gomes (Cadu) e Bernard (Paulinho); Palacios (Alisson) e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.
CUIABÁ – Walter; Bruno Alves, Marllon e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Lucas Mineiro, Denilson, Lucas Fernandes e Luan Tavares; Max (Fernando Sobral) e Isidro Pitta. Técnico: Petit.
GOLS – Igor Gomes aos 10 e Isidro Pitta aos 43 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS – Mariano e Bruno Fuchs (CAM); Matheus Alexandre e Lucas Mineiro (CUI).
ÁRBITRO – Davi De Oliveira Lacerda (ES).
RENDA – R$ 1.946.061,90.
PÚBLICO – 36.290 torcedores.
LOCAL – Arena MRV, Belo Horizonte (MG).
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
Fonte: Estadão
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.