TELEVISÃO

Patrícia Abravanel pede forças para o SBT após a morte de Silvio Santos

O pedido foi feito no 1º programa após a morte do apresentador

Compartilhe:
26 de agosto de 2024
Estadão Conteúdo

No primeiro Programa Silvio Santos exibido após a morte do comunicador, Patrícia Abravanel pediu que ela e as irmãs tivessem força na nova fase da emissora. O programa, um especial de 43 anos do SBT, foi gravado antes da morte de Silvio Santos e teve a exibição adiada com a morte do dono da emissora, no sábado, (17).

Patrícia Abravanel pede forças para o SBT após a morte de Silvio Santos
Foto: Reprodução

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No programa, a apresentadora disse: “Peço a Deus que nos capacite, a mim e minhas irmãs, a fazer com que esse SBT cresça ainda mais de forma robusta, forte, poderosa, e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, desejou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ela também direcionou a mensagem aos colegas de trabalho: “Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente”, disse.

O SBT completou 43 anos na última segunda-feira, (19), exatos dois dias após a morte de seu fundador, no sábado, (17), em decorrência da H1N1.

O SBT divulgou o teaser de seu documentário especial sobre Silvio Santos, intitulado “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro”. A produção estará disponível no SBT+, o novo serviço de streaming da emissora.

O documentário sobre Silvio Santos oferece uma visão detalhada da vida do apresentador, explorando sua relação com a fé, inovação e empreendedorismo ao longo de seus 93 anos. As gravações começaram no início do ano, em Miami, e contam com a participação de grandes personalidades como Luciano Huck, Celso Portiolli, Iris Abravanel e Don Francisco.

Leia também: Silvio Santos: saiba como será primeiro programa após morte do apresentador

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.