NOVAS REGRAS

Fortaleza institui mudança para o sistema de check-in para os jogos no Setor Premium

Nesse primeiro momento, essa mudança vale apenas para o Setor Premium

Compartilhe:
29 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

O Fortaleza está implementando um novo sistema de funcionamento para fazer o check-in para partidas no Setor Premium, com o objetivo de desestimular o ato de reservar lugar e não comparecer. A novidade começa a valer para o jogo contra o Corinthians, em 17 de setembro, às 21h30, válido pela primeira partida das quartas de final do CONMEBOL Sudamericana 2024.

Fortaleza institui mudança para o sistema de check-in para os jogos no Setor Premium
Foto: Igor Silveira/GCC

Pela nova regra – que envolve apenas os sócios Leão do Pici, Proprietários ou Conselheiros – o torcedor receberá, em seu login individualizado, dois créditos. Com isso, se o torcedor faz o check-in, gasta um crédito. Se for ao jogo, o crédito é devolvido e a pessoa continua com dois créditos na conta. Se fizer o check-in e não for ao jogo, não recupera o crédito perdido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | João Pedro é oficialmente apresentado pelo Ceará

Caso o torcedor faça o check-in e deixe de ir à partida em duas ocasiões diferentes, perde os dois créditos que tinha. Nesse caso, o saldo estará zerado. Ficando sem créditos para fazer o próximo check-in, a solução é que o sócio terá que comprar antecipadamente mais créditos, no valor R$ 50,00 cada um. E, ao comprar esse novo crédito, se for ao jogo ou fizer o check-out, esse crédito comprado volta para a conta do torcedor.

Caso o sócio ou a sócia não queira pagar o valor do crédito para efetuar o check-in no Setor Premium, há também a possibilidade de fazer check-in em qualquer outro setor da Arena Castelão.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Crianças até 12 anos não precisarão pagar pelos créditos e, nesse primeiro momento, essa mudança vale apenas para o Setor Premium. Ou seja, nada muda nos check-ins para os outros setores da Arena Castelão.

Para o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz, o objetivo não é punir, e sim premiar aqueles que fazem uso adequado da ferramenta. “Outro ponto também é: com o check-out feito até seis horas antes da partida, liberam lugares até então esgotados para aqueles que desejam ir aos jogos de última hora, por exemplo. Ao mesmo tempo em que alguns torcedores deixam de ir aos jogos por conta de um setor preferido que se apresenta indisponível, mas que na hora da partida apresenta cadeiras vazias. Nosso propósito é evitar que isso aconteça com tanta frequência”, explica ele.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.