Podem participar da ação consumidores que realizarem uma compra com valor a partir de R$ 100
Campanha Fortaleza Liquida começa nesta sexta-feira (30)
A 15ª edição da campanha “Fortaleza Liquida” começa nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 7 de setembro. Durante o período da ação, os consumidores poderão concorrer a vales-compras instantâneos e um carro da GWM, modelo ORA 03 SKIN Elétrico.
Neste ano, além da participação de lojas do Centro e outros corredores e pontos comerciais, a ação contará com a adesão dos outros empreendimentos da cidade, como: Shopping Iguatemi Bosque, Shopping Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, Terrazo Shopping, Giga Mall, Centro Fashion, Grand Shopping Messejana e Mucuripe Center.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Podem participar da ação consumidores que realizarem uma compra com valor a partir de R$ 100. A cada compra nesse valor, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios da campanha. Caso o pagamento seja feito na maquininha do PagBank ou com cartão Elo, o consumidor receberá três cupons.
Comprando com cartão Elo e passando na maquininha do Pagbank, o cliente ganha cinco cupons. O posto de troca da campanha ficará no Hotel Excelsior, no Centro, em alguns shoppings participantes, e na sede da CDL de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A “Fortaleza Liquida” também vai premiar os cinco primeiros vendedores sorteados, com transação comprovada na maquininha do PagBank, com um vale-compra no valor de R$ 1.000, cada. O lojista do sorteio do carro ganhará um final de semana em um resort no Ceará, com direito a 1 acompanhante.
O sorteio será transmitido no youtube do Instituto CDL e acontecerá no dia 17 de setembro às 11h.
Leia também | Banco do Nordeste contabiliza mais de R$ 6 bilhões injetados na economia do Ceará em 2024
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.