Alvinegro ainda teve um gol anulado por impedimento, após consulta ao VAR
Com briga no final, Corinthians bate o Flamengo, preocupa Tite e respira no Brasileirão
O Corinthians ganhou, neste domingo (1º), do Flamengo, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão 2024. O jogo aconteceu na Neo Química Arena. Talles Magno e Romero, para o Corinthians, e Pedro, para o Flamengo, marcaram os gols do jogo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Para contar com o goleiro titular e um dos principais jogadores do time, o Corinthians pagou R$ 500 mil para ter Hugo Souza contra o Flamengo, detentor de seus direitos federativos e emprestado ao Timão.
Leia também: João Pedro é oficialmente apresentado pelo Ceará
Aos cinco minutos o atacante espanhol Héctor Hernandez sentiu a coxa e foi substituído por Yuri Alberto. Pouco tempo depois, o Timão abriu o placar com Félix Torres, mas foi invalidado pelo VAR, após análise e detecção de impedimento do defensor alvinegro.
Aos 25, o primeiro gol do jogo: David Luiz falha ao tentar cortar o passe de Talles Magno, e a bola fica com Yuri Alberto. O atacante invade a área pela direita e cruza na cabeça de Talles Magno, que não precisa nem pular para mandar a bola para o fundo da rede na Neo Química Arena.
Pouco tempo depois, jogada pela direita no ataque do Flamengo, Varela recebeu de Pedro e tentou o cruzamento. A bola bateu no braço de Martínez e depois de muito tempo analisado pelo VAR, foi marcado o pênalti. Pedro cobrou com segurança no meio do gol, e deixou tudo igual.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Talles Magno sentiu a lesão no ombro, e deu lugar a Romero. O atacante paraguaio, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, em sua primeira jogada, recebeu bom passe de Garro, sozinho e fez o segundo do Corinthians, o gol da vitória. Final Corinthians 2, Flamengo 1.
Com a vitória, o Corinthians chega aos 25 pontos, e o Flamengo estaciona nos 44 pontos, ficando na quarta posição.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.