DOCUMENTÁRIO

Carlos Alberto de Nóbrega é tema de documentário no SBT e fala sobre herança e paixão pela profissão

Composto por cinco capítulos, a produção explora desde o início da carreira de Carlos Alberto como roteirista até a criação do programa “A Praça É Nossa”, além de abordar sua relação com as esposas e filhos

Compartilhe:
3 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, um dos nomes icônicos da TV brasileira, é o foco de um novo documentário lançado pela plataforma de streaming do SBT. Composto por cinco capítulos, a produção “Cazalbé, o Herdeiro da Graça” explora desde o início da carreira de Carlos Alberto como roteirista até a criação do programa “A Praça É Nossa”, além de abordar sua relação com as esposas e filhos.

Carlos Alberto de Nóbrega é tema de documentário no SBT e fala sobre herança e paixão pela profissão
Foto: Reprodução/SBT

Um dos momentos mais marcantes do documentário é a reflexão de Carlos Alberto sobre a herança. No terceiro episódio, o carioca compartilha sua decisão de não deixar conflitos familiares após sua morte. “Eu não vou ser nem enterrado, eu quero ser cremado. O que eu vou levar lá pra cima? Eu tenho que dar em vida. Eu não quero meus filhos brigando por herança. Já passei tudo para eles. Eu quero amor”, declarou o humorista.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Carlos Alberto, que é pai de seis filhos, teve quatro herdeiros com sua primeira esposa, Marilda de Nóbrega: Carlos Alberto de Nóbrega Filho, Marcelo de Nóbrega — atual diretor de “A Praça É Nossa” —, Vinícius de Nóbrega e Maurício de Nóbrega. Posteriormente, o humorista se casou com Andréa de Nóbrega, com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor.

Em um depoimento emocionado, Carlos Alberto também falou sobre sua paixão pelo trabalho, mesmo com a preocupação de seus filhos, que frequentemente pedem para ele diminuir o ritmo. “Eu não me sinto velho, entendeu? E isso para mim é muito importante. Agora, chega uma idade que a gente passa a ser mandado pelos filhos, né? Já não querem que eu trabalhe tanto: ‘Para de viajar fazendo shows! Para num sei o quê!’. Eu não posso parar, eu não estou velho. Eu me considero uma pessoa muito alegre, de bem com a vida”, afirmou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No documentário, Carlos Alberto ainda deixou uma mensagem tocante para seus filhos: “Uma pessoa que ama a família acima de tudo e, que tenho certeza, que no dia que morrer, não quero que meus filhos tenham tristeza. Porque eu fiz tudo o que eu quis fazer na vida”, destacou.

O documentário revela não só a trajetória profissional de Carlos Alberto de Nóbrega, mas também o seu lado pessoal, refletindo a forte ligação com a família e a paixão incansável pela sua arte.

Leia também | Fortaleza é líder em empreendedorismo no Brasil no Ranking Connected Smart Cities 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.