Textor criticou a reunião realizada pela Comissão Nacional de Clubes que discutiu o Fair Play Financeiro
Pedrinho rebate Textor sobre Fair Play Financeiro: ‘Por que se preocupa tanto com a VascoSAF?’
Em meio a declarações sobre Fair Play Financeiro, Vasco e Botafogo ampliaram a rivalidade fora de campo nesta semana. Pedrinho e John Textor, dirigentes dos dois clubes, respectivamente, iniciaram uma discussão pública sobre o assunto, entre farpas e críticas. O embate começou com Textor, que recebeu uma resposta de Pedrinho na noite de quarta-feira.

Em entrevista coletiva no início do dia, Textor fez comentários sobre o Fair Play Financeiro aplicado ao futebol inglês, no qual é dono do Crystal Palace. E disse que a discussão sobre o tema está começando no Brasil porque o Botafogo, responsável por diversas contratações na última janela de transferências, vive momento favorável, na liderança do Brasileirão.
Textor criticou a reunião realizada pela Comissão Nacional de Clubes que discutiu o Fair Play Financeiro, na segunda-feira, na sede da CBF. E indicou que a presença do Vasco no encontro seria inadequado porque o clube também virou SAF e vinha recebendo investimento estrangeiro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Estou construindo minha relação com Pedrinho, o rapaz do Vasco. Eles tentaram executar uma SAF. O contrato deles exigia que o investidor gastasse muito mais do que eu fui exigido. Então eu acho curioso ele falar em Fair Play só porque a SAF dele não funcionou muito bem. Se a 777 estivesse nos trilhos, o Vasco estaria fazendo exatamente a mesma coisa agora”, declarou Textor
Horas depois, Pedrinho veio a público para rebater as declarações do dirigente do Botafogo. O presidente do Vasco associativo disse que não estava presente na reunião. “John Textor, na sua insistência de falar o que não sabe, mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo”, escreveu Pedrinho, nas redes sociais.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Causou-me estranheza maior a afirmação de que tem ‘conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777’, uma vez que o contrato citado é regido por cláusulas de confidencialidade e o acesso aos termos é restrito”, complementou.
Pedrinho questionou as seguidas declarações de Textor sobre a SAF do Vasco. “Por que John Textor se preocupa tanto com a VascoSAF? Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa? As pessoas precisam entender, de uma vez por todas, que o Vasco de hoje tem representatividade, e não se calará jamais diante de qualquer insinuação infundada, e ninguém mais vai faltar com o respeito com a instituição que me ensinou o que é ser ético e não mentir “.
Leia também | Mais de 15 mil torcedores confirmaram presença em Ceará e Operário
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Quartas de final da Copa do Nordeste acontecem antes do retorno do Brasileirão

Após boatos sobre saída, Vojvoda segue no Fortaleza e clube confirma permanência

Arena Castelão será iluminada de vermelho para incentivar doação de sangue
