NO BAIRRO ALDEOTA

Assaltante disfarçado de entregador realiza roubo em área nobre de Fortaleza

O suspeito aguardava a vítima que considerava mais vulnerável e, com uma arma em punho, anunciou o assalto

Compartilhe:
6 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que um assaltante disfarçado de entregador realizou um roubo no bairro Aldeota, em Fortaleza. O suspeito estava com vestimentas e utilizava material, disfarçado como entregador, quando abordou um homem que caminhava na calçada em frente a um condomínio. O criminoso aguardava a vítima que considerava mais vulnerável e, com uma arma em punho, anunciou o assalto.

Assaltante disfarçado de entregador realiza roubo em área nobre de Fortaleza
Foto: Reprodução

A ação ocorreu em uma região com condomínios de luxo, nos cruzamentos das ruas Monsenhor Catão e Marcos Macêdo, próximo à avenida Dom Luis, aumentando a preocupação dos moradores e comerciantes locais. O disfarce de entregador, estratégia usada com frequência em assaltos recentes, dificultou a identificação imediata do criminoso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

A polícia foi acionada e investiga o caso, além de reforçar o patrulhamento na área para prevenir novos ataques.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) reforça a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), por meio do qual podem ser repassadas informações que contribuam para a elucidação do caso. O Boletim de Ocorrência pode ser registrado presencialmente, em qualquer unidade da PCCE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), disponível no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, a qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Estado do Ceará.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Pai e mãe são mortos a tiros na frente dos filhos em Maranguape, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.