A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz, mas tanto ela quanto o bebê não resistiram aos ferimentos
Suspeito de matar a namorada grávida a tiros em “roleta-russa” passa a ser investigado por feminicídio
Airlon Gabriel Barroso de Oliveira, suspeito de matar a tiros a namorada em uma brincadeira de roleta-russa, passou a ser investigado por feminicídio pelas autoridades policiais. O homem, de 18 anos de idade, foi preso após a morte da adolescente, de 16 anos, que estava grávida. O caso ocorreu na tarde da quinta-feira (5), no município de Ibiapina, no interior do Ceará.
No jogo em questão, um revólver é municiado com uma bala só, com o cartucho da arma sendo girado de modo que a posição da bala é desconhecida. Com isso, os participantes da “brincadeira” disparam, sem saber se o projétil vai ser expelido. A polícia, no entanto, trabalha ainda com outras hipóteses, uma vez que testemunhas relataram ter ouvido uma discussão entre o casal momentos antes do disparo.
Leia também | Pai e mãe são mortos a tiros na frente dos filhos em Maranguape, no Ceará
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após o crime, a jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz, mas tanto ela quanto o bebê não resistiram aos ferimentos. O casal estava junto há cerca de um mês.
Em seguida, Airlon Gabriel foi preso por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na residência onde ele foi encontrado, eles também apreenderam um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha. Após ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por homicídio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O suspeito alega que o tiro foi acidental, mas os relatos de testemunhas põem dúvida sobre essa hipótese. O histórico do suspeito também chamou a atenção das autoridades: Airlon já tinha um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) registrado contra ele por crime análogo ao tráfico de drogas, além de ser suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade de Graça, também no interior do Ceará.
A prisão foi realizada por policiais do Grupamento Raio de Ibiapina, com apoio do Raio Ubajara e do fiscal de policiamento da região. O caso está sob investigação na Delegacia Regional de Tianguá, que busca esclarecer as circunstâncias exatas do crime.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.